Na última sexta (23), a professora Lindamir, conhecida por usar as redes sociais para opinar sobre temas políticos, agiu de forma agressiva no meio da festa de aniversário da sobrinha, quando realizou atitudes violentas com um dos convidados e iniciou uma grande briga no local da celebração.
Em um determinado momento da festa, a educadora teria implicado com um dos presentes e começou a agredi-lo fisicamente, gerando, o que em pouco tempo, se tornou uma confusão generalizada, transformando o aniversário em uma espécie de conflito generalizado, repleto de agressões físicas.
A professora Lindamir frequentemente utiliza os canais de comunicação digital para criticar e fazer declarações de ódio a gestão de Turiaçu, e também na última sexta (23), teria discutido e acusado vereadores de turiaçu de ofender os professores do município, algo que foi desmentido e confirmado como fakenews por fontes ligadas a câmara.
Tais atitudes batem de frente com o que Lindamir prega, visto que na internet, age como uma defensora da educação (embora da forma errada), mas tem atitudes antiéticas na vida real.